Frases

"Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los viver, acrescentariam nova luminosidade às estrelas, nova beleza ao mundo e maior amor ao coração dos homens".
Fernando Pessoa

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Qdo acordei hj às 7 horas da matina e vi pela janela um mar de almirante e um céu de brigadeiro resolvi fazer um blog - minha resistência durou quatro anos. Aqui estou, depois de um banho de mar, de uma leitura das crônicas de Antônio Maria ao sol, de conversas, e de um almoço saboroso com amigos. Ultimamente, tenho feito associações de meu estado de ânimo com letras de músicas. "O que se leva desta vida é a vida que a gente leva" é a mais constante. Outra que me assalta com frequência é "mesmo com toda Brahma, com toda cama, com toda lama....a gente vai levando..."
E vc? Qual a letra pra seu astral de hoje?

Um comentário:

marlova disse...

Pois é, Dudinha ... neste domingo melancolico, fazendo mil caras, escutei um cd copiado por um amigo, que divide comigo o gosto de escutar Santiago Chalar ... a qualidade da guitarra deste sr é genial, as letras ... letrinhas sao maravilhosas, a poesia uhmm ... Olha ai meu domingo parisience - nostalgico da nossa terrinha e sua cultura musical tao rica !! bjs, marlova