Frases

"Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los viver, acrescentariam nova luminosidade às estrelas, nova beleza ao mundo e maior amor ao coração dos homens".
Fernando Pessoa

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Será que a bruxa está solta atrás de Noel?

ESTAMOS EM VÉSPERA DE NATAL, a melhor época para vendas, mas aqui em Floripa os vereadores até comercializaram o cargo de presidente da Câmara. O prefeito Dario Berger (PMDB), quem diria, acusa seu fiel colaborador Asael Pereira (PSB) de lhe pedir R$ 300 mil em troca do voto para o candidato da chapa governista, João da Bega (PMDB), derrotado por dois votos na terça à noite durante eleição para presidente da Casa.

À Rádio CBN Asael disse que o prefeito está sendo infantil na grave acusação. E afirmou que seu voto na oposição foi para dar uma maior independência ao Legislativo municipal. Raro não, para quem até segunda era o vice líder de confiança.

Quem poderá desvendar o mistério que fez Asael, o atual vice-líder do Governo Municipal na Câmara de Vereadores, de um dia pra outro, trocar de lado e votar no candidato Jaime Tonello, do DEM, ou seja, da oposição? Boatos afirmam que foi o aceno com grana e cargos em 2011, no novo Governo do Estado, o responsável por fazer o vereador a buscar o dízimo em outras paradas.

Na entrevista, o prefeito afirmou, mas não provou, ter conhecimento que tem vereador de sua base que, horas antes da eleição, recebeu telefonema oferecendo R$ 500 mil para votar contra o Governo Municipal. E se Dario tinha conhecimento por qual motivo não denunciou à Casa a compra de votos na eleição? Será que estava de salto alto dando a vitória como certa?

Quando a bruxa e o Papai Noel se encontram na Ilha em dezembro sempre dá trovoada. No ano passado o bom velhinho tirou do saco e jogou fora a árvore milionária. Será que neste ano foi ele quem jogou uma sacola de dinheiro nos corredores da Câmara?

Cuidado!!! A bruxa está solta e em volta da Praça XV atrás de Noel e olha que ainda nem estamos em Lua Cheia.



Um comentário:

Matraca da Ilha disse...

http://fotocharger.blogspot.com

não, acho que o noel tá atrás da bruxa...
beijos